TOP 8: Trios mais unidos dos doramas!

Gente, vocês se lembram de mim ainda...? hahah, eu era aquela menina que costumava postar coisas aqui, lembram?!? :P


Olá pessoal! Tudo bom com vocês!? Espero que sim! E sim, não é um sonho e nem uma miragem, aqui estou eu lhes escrevendo um post! É isso mesmo haha :)

Bom, depois de um tempinho voltei pra trazer e de quebra recomendar, alguns dos meus trios preferidos dos doramas! Quem não adora ver a dinâmica de um trio? Seja ela cômica ou emocionante, o que importa aqui é a ligação entre eles, e a amizade... ahh, a amizade... :D hihih

Não deu pra colocar todos que queria, mas fazer o quê!? é a vida :P Ah, e eu não considerei os que envolviam romance entre 2/3 do trio, porque se não essa lista ficaria gigante D: hehe... Bora parar de papo e vamos pra a lista!



8. It's Okay, That's Love (2014)
Ji Hae Soo,  Park Soo Kwang e Jo Dong Min


Ok, não achei gif desses três mas é isso por hora haha... Ji Hae Soo é uma psiquiatra em seus 30 (se não me engano) e sofre de ansiedade à respeito de relacionamentos, além de ser mandona. Jo Dong Min é um homem de meia idade, também psiquiatra e que não se recuperou totalmente do divórcio. E finalmente Park Soo Kwang é um garçom, fracassado no amor e sofre com um problema psicológico. O que eles têm em comum? Tudo mas ao mesmo tempo nada! Falando assim parece meio estranho, mas aposto que quem assistiu me entende. Eles compartilham uma casa e vivem entre o amor e ódio, mas estão sempre lá apoiando um ao outro.

7. My Friend is Still Alive (2013)
Go Kyung Sok, Choi Chi Hyun e Myung Soo



My Friend is Still Alive conta a história de três melhores amigos inseparáveis. Desde que eles descobrem que Kyung Sook foi diagnosticado com leucemia terminal, eles fazem tudo para seu amigo aproveitar do melhor que ainda lhe resta, mas adivinha qual é o ultimo desejo dele? Ter seu primeiro beijo com seu primeiro amor (que no caso ele ainda não tem e seus amigos têm que sair pra procurar a tão esperada soulmate, *sigh* lol). Eles finalmente acham uma garota, super fofa mas meio problemática.. o resto é só assistir. É tão lindo o que seus amigos fazem por ele! É comédia, é sofrimento, mas é lindo. Só digo que o final ele acaba descobrindo que a menina não era exatamente seu primeiro amor!

6. Kimi ni Todoke (2010)
Sawako Kuronuma, Endou Tomomi e Chizuru Yoshida


Aww! Adoro a dinâmica dessas três! Cada uma tem uma personalidade diferente, mas elas se misturam de uma forma tão natural e fofa que nos apaixonamos por essa amizade! A Chizuru e Endou praticamente adotaram a Sawako que sofria por ser meio estranha e estar sempre sozinha, além de parece a Sadako do filme "O Chamado" haha.. tadinha! Com elas, a Sawako aprendeu o quanto a amizade verdadeira é bem vinda e apreciada... Se gostaram, assistam o anime também! Têm duas temporadas e a dinâmica das três está ainda melhor! Aqui no blog tem resenha do anime clicando aqui!


5. Twenty (2015)
Chi Ho, Kang Dong Woo e Gyeong Jae


Imagina três idiotas. Imaginou? Bom... esses três são mais! A personalidade e o estilo de vida dos três são totalmente diferentes, variando de idiota mimado que se acha muito, ao estudante de universidade que sempre se mete em situações digamos que inusitadas, até o mais pobre que tem que trabalhar pra cuidar da sua mãe e estudar. Olhando assim parece que nunca dariam certo, mas dão e muito! Eles se conheceram no ensino médio por causa de uma situação curiosa e viraram melhores amigos desde lá. Agora com 20 anos, estão experimentando o que a vida tem a oferecer... e com muito humor!


4. Tumbling (2010)
Wazuma Wataru, Tsukimori Ryosuke e Nippori Keiji


Ah... Tumbling! Não sei quantas vezes já falei desse dorama aqui pra vocês mas aqui estou eu, falando de novo haha :P Esses três são/eram os troublemakers do colégio, e se tornaram amigos justamente por essas confusões que causavam. Por causa de alguns acontecimentos, Wataru foi obrigado a participar do clube de ginástica do colégio. Como os três eram inseparáveis, lentamente os outros foram atraídos por esse tal clube. O mais engraçado é que cada um reagiu de uma forma diferente ao participar, um era bom de natureza mas não estava assim tão interessado enquanto o outro se interessou bastante mas não conseguia fazer grandes coisas. Apesar do dorama contar a história de todos os garotos do clube, era notável a proximidade desses três idiotas. Além de rirmos muito com esse trio, vai ter momentos que nos emocionaremos com as provas de amizade desses três!


3. Bloody Monday (2008)
Takagi Fujimaru, Kujou Otoya e Asada Aoi


*sigh* O que falar desses três? </3 Faz um tempinho que assistir Bloody Monday, mas uma coisa que não me esqueci foi da amizade desses três :/ Muitos podem considerar a amizade do Takagi e Otoya mais forte (e não nego isso), mas a Aoi teve um papel suuuper importante no dorama. Cara, esses três passaram por cada situação desse dorama que é impossível falar dele sem citar a forte amizade que existia entre esse trio. Mesmo que apenas o Takagi estava envolvido nessa situação inicialmente, os dois se prontificaram a proteger e a ajudar o amigo, arriscando suas vidas sem ter como voltar. Que sacrifício, literalmente :( Uma verdadeira prova de amizade!

2. Nobuta wo Produce (2005)
Kiritani Shuji, Kusano Akira e Kotani Nobuko


Esses três... ah, sem palavras! Amo haha :) Como em alguns casos que citei anteriormente, os três têm uma personalidade bem diferenciada: O Shuji é o cara popular que todos querem sair e passar um tempo mas sempre está fugindo, por que na verdade está de saco cheio de toda a falsidade e interesse que o circulo, mas não consegue mostrar isso. O Akira é o cara esquisitão da sala, não tem muitos amigos e está sempre sozinho, mas tem um grande coração. A Nobuko também é "estranaha" mas de um jeito diferente. Está sempre sozinha, não consegue se expressar e tem uma aparência sombria, e justamente por essas razões sofre bullying das outras pessoas da sala. Algumas situações acontecem e os três acabam passando os dias juntos, sendo que só para os dois, que Shuji consegue mostrar seu verdadeiro eu, assim, acaba encontrando a verdadeira amizade. É notável como eles realmente se importam um com o outro,  abrindo mão de algumas coisas pelo bem da amizade, e cuidado uns dos outros!


1. Secretly, Greatly (2013)
Won Ryu Hwan, Lee Hae Jin e Lee Hae Rang


Lembra do dorama > *chora* hahah... Enfim, os três são Norte Coranos e foram treinados desde pequenos na arte da luta e espionagem, além da obediência e serviço ao seu país. Foram assim despachados para a Coreia do Sul disfarçados de um idiota, um estuante e um músico. No inicio pensamos que talvez sejam inimigos de têm algumas desavenças. Na real, o dorama não mostra muito a relação que eles tinham antes de chegarem à Coreia do Sul (tirando um pouco da relação de admiração entre o Ryu Hwan e o Hae Jin), além de que as primeiras cenas mostram uma relação não tão próxima. Acabamos por pensar que eles são apenas colegas de trabalho e que com o passar de anos nesse vivendo uma vida pacata nesse disfarce sem comando algum, eles até que estavam de dando bem. Isso, claro, até finalmente, depois de anos, receberem o pior comando oficial para todos que estavam infiltrados na Coreia do Norte: se matarem. Ai rapaz, a coisa fica complicada. Ai que finalmente podemos ver o quanto um se importava com o outro, não era apenas uma amizade casual como nós pensávamos até então. Não vou dar spoiler (ASSISTAM!), mas quem vir me falar depois que eles não colocavam a amizade em primeiro lugar, dou um prêmio haha! É uma relação de amizade e admiração inexplicável e emocionante!

Infelizmente chegamos ao fim! Gostaram? Se já assistiram algum desses doramas, o que acharam? E além desses, quais vocês adicionariam à lista?! :) Deêm sugestões de temas para TOP's ou outros seguimentos aqui para o blog que com certeza traremos pra vocês :)

Até mais pessoas <3


 photo ks_zps08006ea3.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário