Drama Challenge - Parte 5


Heeyo! Tudo bem com vocês? Finalmente vim trazer a quarta parte (mas não última) do nosso querido drama challenge :) O que eu gosto desse desafio é que através das perguntas do challenge eu acabo indicando alguns dos meus doramas favoritos baseando-se na história, cast, cenas, gênero, e acho que isso é bem interessante. Bom, chega de conversas e vamos ao que realmente interessa o/



21. Cena mais engraçada 

Twenty (2015)

Dois idiotas lol e não, esse não é a cena em questão

Twenty é um filme coreano desse ano. Ele fala sobre três garotos que viraram amigos no ensino médio por um motivo bem peculiar, mas continuaram amigos ao longo dos anos. Agora eles estão em seus vinte anos e lidando com problemas familiares, amorosos, de maturidade, profissional... Quem está em seus vinte sabe muito bem do que estou falando. Por não ter uma história e um drama especifico, não dei muuuito valor... acabei assistindo e sério, o filme me entreteve de uma forma tão fantástica que não percebi o tempo passando. O filme todo é hilário, mas a cena escolhida é a da briga do final, aonde chega uns caras querendo quebrar o restaurante do cara todo, mas um dos garotos (o mais medroso) ataca o líder e ai já era, todo mundo se envolve, desde as meninas, até os capangas. Resumindo, ri histericamente durante essa cena dramaticamente hilária toda (que não é curta).

22. Dorama que te fez ter a "síndrome do segundo ator principal"

Hana Kimi (2007)

bae

Acho que essa era a única pergunta que nem precisei de pensar. Já professei meu amor aqui mesmo no blog, pelo Ikuta Toma, mas não lembro se mencionei o motivo. Claro, ele é um ótimo ator, mas a fonte desse crush é principalmente por causa do Nakatsu Shuichi de Hana Kimi (de 2007, apesar de também ter começado a gostar do Miura Shouhei pelo mesmo motivo: ter interpretado o Nakatsu no remake de 2011 lol). Sério, ele é um dos meus personagens favoritos de doramas até hoje... acho que é o único que fiquei apegada de verdade, mas sim, infelizmente ele é o segundo ator principal e que em 99% (fonte: IBOPE sqn) das vezes, não fica com a garota no final D: Não tem como, o Nakatsu é mais engraçado, fofo, tudo de bom (lol), mas a menina escolhe ficar com outro.... PQ MUNDO? hahah E sim, em 76%  (fonte: eu) dos doramas que tem esse triangulo amoroso (que não sou muito fã), acabo gostando mais do segundo ator principal lol vida difícil....

23. Dorama com a melhor trilha sonora.

It's Okay, That's Love (2014)

awwww <3

Confesso que geralmente não pego a trilha sonora de um dorama e fico ouvindo para sempre... em alguns casos quase não presto atenção, mas quando as músicas são muito boas, ou de um estilo que gosto, acaba se sobressaindo e ai sim, caço as músicas, baixo, coloco no meu celular e fico ouvindo no caminho para a faculdade. Isso já aconteceu com alguns doramas, mas o mais recente e que mais viciei foi do dorama It's Okay, That's Love. Não vou falar muito sobre ele agora (talvez eu faça uma resenha), mas já adianto que o dorama tem um plot incrível, um roteiro que te prende, personagens cativantes e tipo, é muuuito lindo <3 Sem contar a OST, ou trilha sonora, impecável. Uma das minhas músicas favoritas é Hero do grupo Family of the Year, além de ter algumas do EXO, já que o Kyungsoo (D.O) está no elenco. Só de ouvir as músicas já da vontade de ver tudo de novo. Vou deixar um vídeo com toda trilha sonora do dorama aqui pra vocês se apaixonarem também. Super recomendo!



24. Drama com o melhor Plot/Roteiro

Rooftop Prince (2012)

Esse cabelo longo dele é ótimo lol

Gente, esse foi torturante... Depois de tanto pensar fiquei em dúvida entre quatro: The Bridal Mask, que eu nem terminei ainda lol, Kazoku Game, It's Okay That's Love e Rooftop Prince, mas acabi escolhendo esse ultimo. Prometo que faço um top de roteiros não clichés e incríveis :). Escolhi esse meu xodó de dorama porque além de misturar o passado com futuro, reencarnação, histórias que se encontram e personagens cativantes, ele também combina perfeitamente a comédia com o drama, que é uma coisa que descobri gostar recentemente hahah. Não vou contar a história toda, fica no ar... porque vocês já sabem, se eu começar não consigo mais parar lol. Quem assistiu sabe do que to falando, e quem não, corre porque você tá perdendo um dos melhores doramas por aí. Recomendo!


25. Drama com a melhor aparição especial

Jang Geun Suk - Ikemen Desu Ne (2011)


Dois atores, um personagem (que filosófico lol n)

Nunca assiti um dorama que tem uma participação especial de alguém que marcou muito. Ou se teve, passou batido ou eu esqueci lol (sorry). O que mais lembro e o mais marcante, foi a aparição especial do ator que interpretou o Tae Kyung no dorama You're Beautiful, Jang Geun Suk, na adaptação japonesa do mesmo dorama, Ikemen desu ne. Pra mim foi uma surpresa porque mesmo não tendo assistido a versão original coreana, eu sabia que ele havia interpretado o carinha principal. Foi uma participação bem curta, mas interessante e bacana :) Além de ter sido legal da parte dele aceitar o convite de aparecer na versão japonesa do dorama que ele participou e que aliás, fez um tremendo sucesso tanto na Coreia, quando no Japão. 

Bom gente, é isso! Ainda resta mais uma parte que vai do 26 até o 30 :) Espero que vocês tenham gostado, e se se interessarem por algum dorama que citei, não pense duas vezes antes de assistir porque recomendo todos eles <3

Comentem aqui em baixo se vocês já assistiram algum deles, e o que achou porque eu adoro saber disso! Comentem também quais doramas colocariam em cada questão :)

Até mais!







4 comentários:

  1. Amo a trilha sonora de It's Okay, That's Love, aliás, é meu dorama favorito, então amo tudo nele hehe ♥
    Twenty parece ser engraçado, vou procurar pra assistir! *-*
    Não costumo ver J-dramas mas conheço a história de Hana Kimi e também não gosto de triângulo amoroso porque geralmente me decepciono no final haha
    Adorei esse challenge, já adicionei algumas coisas no dramalist pra assistir hehe

    http://www.ruadasbegonias.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom ouvir isso... espero que você goste dos doramas tanto quanto eu *-*
      Já fui no teu blog e tipo, é maravilhosoo *ooo* ganhou mais uma seguidora haha ^^

      Ah, e obrigada pelo comentário! Fico super feliz :) bjs

      Excluir
  2. Olá!! Gostaria de fazer parceira com o meu blog? Espero sua resposta.
    Doramas Ação!!

    ResponderExcluir
  3. Olá!!! Tem tag para vocês la no blog
    http://doramaacao.blogspot.com.br/2015/11/tag-complete-frase-por-mitti_7.html

    beijos

    ResponderExcluir