Legal High: Primeiro episódio legendado!


Projeto novo aqui no blog pessoas! Não sei se vocês já estavam sabendo (minha irmã falou em alguns posts atrás), mas além do Koori no Sekai, que ganhou em primeiro lugar na enquete, nós vamos legendar Legal High também, que ficou em segundo!

Eu sei que vocês já devem estar cansados de saber mas aqui vai uma breve sinopseKomikado Kensuke (Sakai Masato) é um sujeito arrogante e excêntrico, de língua afiada, que ama o dinheiro, a fama e mulheres. Komikado acredita  na ideia de que "o vencedor está sempre certo", e ele usa de todos os meios para manter seu recorde de vitórias. No entanto, ele gradualmente percebe que o seu pensamento de justiça está errado quando ele se junta a Machiko (Aragaki Yui), que é uma advogada novata que adora proteger os mais fracos.

Faz tempo que estava querendo assistir esse dorama, mas nunca consegui. Já tentei uma vez assisti-lo em inglês mas por ser um dorama de direito e leis, os termos que giram em torno desse gênero são muito difíceis e além disso, eles falam muito rápido. Até em português eu me perco as vezes lol. E é por essa razão que talvez eu possa demorar um pouquinho mais pra trazer o próximo episódio. É muita fala, quem assistir vai entender.

Bom, eu sei que tem muita gente querendo assistir esse dorama, assim como eu! Até porque todas as criticas e comentários que pude ver, foram positivos. É muito hilário apesar de tratar de um tema mais sério como o direito. Os personagens são muito cativantes e o Komikado é muito engraçado... só assistindo gente! Ah, sem contar dos atores. Aragaki Fofa Yui, sempre perfeita nos papéis que faz (nem to sendo biased lol) e Sakai  Lindo Masato <3 Nunca havia assistido um dorama com ele, mas sei que todos falam bem dele e pude ver o porquê. 


Bom, é isso pessoal! Fiquem com o primeiro episódio (baixem aqui) e espero que curtam o dorama assim como eu! Super indico heim! :)

4 comentários:

  1. Fiquei feliz por ter começado a postar, ficarei aguardando pelo 2,não tenho pressa, pois quem quer assistir tem que ter paciência,pois eu sei que dá muito trabalho.Bom trabalho e arigato.

    ResponderExcluir
  2. Nossa... já?? Que maravilha! Eu estou no time das pessoas que queriam muito ver esse dorama e agora vocês vão nos proporcionar isso! Obrigada! Uah, ureshii!

    ResponderExcluir
  3. Nossa! que rápidas xD mtoooo obg, vou acompanhar com certeza!!! Vcs são d++++++

    ResponderExcluir
  4. parece ser muito bom, irei acompanhar com certeza

    ResponderExcluir