Koori no Sekai: Episódios 04 e 05 legendados


Olá pessoal! Mais dois episódios de Koori no Sekai para vocês! Primeiramente, me desculpem pelo episódio 02 que eu havia colocado o link errado e por isso algumas pessoas não conseguiram assisti-lo, eu já arrumei (Obrigada, pessoa anônima que me avisou!). Gente, quando vocês encontraram algum link errado ou fora do ar, por favor, me avisem para eu poder arrumar o mais rápido possível, ok?

Bem, falando sobre o quarto e quinto episódio, ambos terminam de forma muito interessante que te deixam bastantes curiosos pelo próximo episódio, querendo saber o desfecho da situação, pelo menos foi a impressão que tive, hehe. Quanto aos episódios seguintes, muito em breve, eu espero, estarei trazendo para vocês. Espero que estejam gostando!
Quem ainda não assistiu aos episódios anteriores podem conferir clicando aqui, e se já assistiram já podem baixar o quarto e quinto episódio logo abaixo:

Episódio 04: Raw | Softsub
Episódio 05: Raw | Softsub

Obrigada por nos acompanhar, até logo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário