Koori no Sekai: Episódio 06 legendado


Olá pessoal, já faz um tempinho desde o último episódio. Bem, como eu já devo ter comentado algumas vezes, as minhas férias mega prolongadas estavam chegando ao fim (e agora já terminaram), e por isso agora eu não tenho mais tanto tempo livre como antes, principalmente porque estudar à tarde diminui muito seu tempo livre e eu só tenho tempo de usar o computador à noite. 

Apesar do tempo super reduzido, fiquem tranquilos que eu não vou desistir de nada não, mas como não tenho tanto tempo como antes eu vou apenas postando bem aqui, não irei escrever posts avisando sobre novos episódios (talvez se eu tiver um tempo a mais eu faça sim, mas de qualquer forma fiquem de olho no link), apenas para o último, quando terminarmos o projeto.

Mas agora sobre o drama, vocês já têm suas suspeitas sobrem quem é o culpado em todos esses casos? Eu admito que a esta altura eu já suspeitei de todas personagens femininas (menos de uma delas), incluindo até mesmo a menina do bar. Enfim, espero que estejam gostando e conforme o tempo for me permitindo, eu irei postando os episódios aqui, fiquem de olho, hehe!

Episódio 06: Raw | Softsub

Obrigada pelo apoio de todos, até mais!

4 comentários:

  1. O link da legenda está errado por favor de uma olhada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu mesmo por avisar, o link já está atualizado!
      Me desculpe por isso e muito obrigada por acompanhar :)

      Excluir
  2. Obrigado *-* Estou Amando o drama <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que esteja gostando de Koori no Sekai, muito obrigada pelo apoio :D

      Excluir