Drama Challenge - Parte 1


Olá pessoas lindas do meu coração! Tudo bem com vocês? Bom, nem vou falar mais que to sumida, porque isso sempre acontece, desculpa :( hahah Mas isso tudo é culpa da minha faculdade. Minha irmã tá ai porque ela tá de férias e eu ralando lá T_T Mas enfim, não estamos aqui para falar de mim, mas sim de uma coisa que achei interessante trazer para o blog!

Estava eu andando pelo tumblr e achei uma coisa super bacana e que eu sempre quis fazer mas não tive coragem (por preguiça mesmo lol). Uma Challenge! E como a que eu achei dessa vez era sobre dramas, pensei em fazer aqui no blog, já que tem tudo a ver! Confiram :3


Bom, como a challenge tem 30 tópicos, para não ficar muito longa, irei dividi-la em seis partes, cada uma com cinco perguntinhas (porque eu sei que me empolgarei e falarei muito lol). Hoje começarei com as cinco primeiras! E... começando!

1. O último drama que você assistiu: "Majo no Jouken" (1999)



Esse dorama já estava na minha lista de espera faz um tempinho, mas só semana passada eu fui assistir ele meio que por acaso. Disse pra mim mesmo que só iria assistir o primeiro episódio pra ver como era, mas o que aconteceu? Assisti todos os 11 episódios em dois dias. O dorama é basicamente sobre o relacionamento amoroso totalmente proibido entre um estudante de 17 anos e sua professora de 26. Eu pensei que iria achar muuuito estranho por conta da diferença de idade de quase 10 anos (e ainda mais a mulher sendo a mais velha), além da diferença de altura lol, mas me apaixonei pelos dois logo no primeiro episódio. Já amava os atores antes do dorama e estou amando ainda mais. O mais interessante é que eles realmente tinham essa idade na vida real. Só lembrando que o dorama é de 1999, tem 15 anos :O (Adoro doramas velhos). É triste e lindo ver o relacionamento deles e todas as dificuldades que passam juntos. Tenho que fazer uma resenha o mais rápido possível! Super recomendo!

2. Seu drama favorito: "Tumbling" (2010)


Gente, me desculpe, mas não posso escolher meu dorama favorito. Esse "Tumbling" ai é meramente ilustrativo LOL. Pra não ficar vago aqui vou citar alguns dos meus doramas favoritos além de Tumbling: Hana Kimi (2007), Majo no Jouken (1999), Kazoku Game (2013), Nodame Cantabile (2006), My Boss My Hero (2006), Yasha (2000), Rich Man Poor Woman (2012), Coffee Prince (2007) e Secret Garden (2010). Me empolguei novamente haha, mas esses são os que eu posso chamar de favoritos pra sempre <3 Recomendo eles até a morte para todos que curtem um bom dorama!

3. Ator favorito

Outro tópico que não posso responder :( haha sério gente, é mais forte do que eu lol. Mas para não enrolar igual eu fiz no tópico passado, direi meu TOP 3 atores que escolhi agora entre todos os outros muitos (e põe muito nisso)! 
#1 - Eita

#2 - Tanihara Shosuke

#3 - Gong Yoo (representando os K-dramas lol)


4. Atriz favorita

#1. Aragaki Linda Yui

#2. Ueno Perfeita Juri

 #3 Horikita Diva Maki

5. Seu primeiro Drama "Kimi no Todoke" (2010)




O meu primeiro drama eu realmente não lembro, mas me lembro que o primeiro filme asiático (que também é um dorama, mas não tem episódios, é um filme lol), foi Kimi ni Todoke. Na época, eu tinha acabado de assistir o anime se eu não me engano, ai descobrimos que tinha um filme e fomos correndo assistir! E me diz, quem não se apaixonou pelo Kazehaya kun? Hahah, melhor, pelo Haruma? Amo o filme e sempre terá um lugar especial no meu coração <3 (ficou estranho lol).

Bom pessoal, esses são os primeiros cinco tópicos da Challenge! Espero que tenham gostado :3 Depois venho com mais os cinco próximos e assim em adiante.

E vocês, deixem nos comentários suas respostas para cada tópico que postei aqui hoje! Façam o Drama Challenge comigo :3 Quero saber mais sobre suas vidas doramáticas! hahah

Até mais!

5 comentários:

  1. Ahhh faz muito tempo que eu fiz essa challeng, adoro porque nós faz lembrar de dramas queridíssimos e até bate uma nostalgia né?
    ótimo post, beijosss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!! Relembrando os dramas que já assistir, me fez faz querer assistir tudo de novo.. e não duvido nada que farei isso mesmo! haha
      Muito obrigada Ana! Beijão :3

      Excluir
  2. Nossa alguma coisa a gente tem em comum... eu também não consigo fazer escolhas, como faz pra definir qual o melhor dorama??? Tem tantos... e ótimos...

    E ator e atriz, idem, tenho meus preferidos claro, mas escolher um só é algo que não consigo, afinal no meu coração tem lugar para todos.

    Majo No Jouken eu amei de paixão, e eu também pensei a mesma coisa, me senti até pervertida mas achei tão lindo o amor entre eles huahuahuahua...

    E como não amar Gong Yoo... Fofo demais, idem para o filme "Kimi No Todoke"...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, somos muito parecidaas *O* Escolher o melhor dorama pra mim é impossível haha E ator e atriz nem se fala ;P
      Muuito obrigada pelo comentário Susana Hhaha adorei saber que não sou só eu que fico indecisa quando se fala de doramas o/

      Excluir