Drama Challenge - Parte 1


Olá pessoas lindas do meu coração! Tudo bem com vocês? Bom, nem vou falar mais que to sumida, porque isso sempre acontece, desculpa :( hahah Mas isso tudo é culpa da minha faculdade. Minha irmã tá ai porque ela tá de férias e eu ralando lá T_T Mas enfim, não estamos aqui para falar de mim, mas sim de uma coisa que achei interessante trazer para o blog!

Estava eu andando pelo tumblr e achei uma coisa super bacana e que eu sempre quis fazer mas não tive coragem (por preguiça mesmo lol). Uma Challenge! E como a que eu achei dessa vez era sobre dramas, pensei em fazer aqui no blog, já que tem tudo a ver! Confiram :3
 photo ks_zps08006ea3.png

Ashita, Mama ga Inai: Episódio Final


Enfim o último episódio de 'Ashita, Mama ga Inai' no ar e com isso concluímos este projeto, o primeiro projeto que começamos aqui no blog! Era para eu ter postado um pouco antes, mas fiquei tão enrolada querendo fazer um monte de coisas que acabei atrasando, mas enfim aqui está. Eu não sei muito bem o que dizer sobre o último episódio, acho que foi bom, mas particularmente não gostei dos últimos minutos finais deste episódio,na verdade acho que foi um pouco confuso, além disso acho que eles deixaram algumas lacunas pelo dorama, mas valeu a pena ter assistido, hehe!

Provavelmente irei começar algum outro projeto mais tarde, mas ainda não sei qual começar e também não sei quando exatamente começar, mas vou tentar aproveitar agora que ainda estou de férias. Deixem para nós doramas que gostariam de assistir, se for algum dorama em comum conosco e que ainda não tenha sido traduzido pode ser que eu pegue sua dica!
 photo vy_zps61e8954f.png

TOP 5: Animes que vão te fazer chorar


Olá pessoal! Então, eu não se todos vocês gostam ou assistem anime, mas como eu gosto, inspirado no último "Eu recomendo" com a temática drama, eu resolvi fazer um TOP 5 com animes que vão te fazer chorar. Ok, eu não posso afirmar que você irá chorar com eles, mas se é uma pessoa pelo menos um pouquinho sensível eu tenho certeza de que algumas (ou várias) lágrimas irão deixar o seu rosto molhado!

Irei fazer um breve resumo (super resumido mesmo) sobre cada uma história, apesar de achar impossível conseguir resumir bem algumas delas, e tentarei também não dar spoilers desnecessários, hehe. Também não comentarei muito sobre os aspectos técnicos do anime, apenas a história e o motivo de estar neste TOP. Bem, devo dizer está é minha opinião pessoal e que também pode ser que meu favoritismo tenha influenciado um pouquinho nas colocações, mas enfim, vamos conferir?
 photo vy_zps61e8954f.png

Ashita, Mama ga Inai: Episódio 08 legendado


Olá pessoal! Hoje trago a vocês o penúltimo episódio de Ashita, Mama ga Inai. Não tenho muito o que dizer, mas apenas que finalmente estamos bem próximos ao final deste projeto! Enfim confiram o episódio, aproveitem. Logo trarei o nono episódio, então esperem ansiosamente pelo último episódio!

Ainda não postei os RAW, mas vocês podem baixar de qualquer site. Tanto faz se é a versão HD ou MQ, ambas estão sincronizadas com a legenda. Bom episódio!

Episódio 08: RAW HDSoftsub | RAW MQ

Não se esqueçam de comentar nem de curtir a página do blog, até logo!
 photo vy_zps61e8954f.png

#3 Eu recomendo: Drama


E ai, galera! Tudo bom? Estamos aqui hoje com mais um "Eu Recomendo", que acabou de sair do forno especialmente pra vocês lol. Enfim, espero que gostem e que talvez possa servir de ajuda se você quer assistir algo essa semana que está chegando, mas não sabe exatamente o que assistir!

Bom, chega de enrrolação, e como vocês podem ver, o tema de hoje será: Drama! Aproveitem :3

 photo ks_zps08006ea3.png

Ashita, Mama ga Inai: Episódios 6 e 7 legendados


Finalmente! Eu sei, demorei tipo um século para trazer para vocês mais algum capítulo de Ashita, Mama ga Inai. Demorou tanto que eu admito, até eu estava ansiosa por mais capítulos. Mas como recompensa pela demora: Sim, estou lançando hoje dois capítulos, e isto graças a ajuda da Vanessa que nos ajudou informando aonde encontrávamos legendas que já estavam mais adiantadas (na verdade finalizadas!), caso contrario ainda teríamos que esperar mais um pouco pelos episódios seguintes, então muuuuito obrigada de verdade, fiquei muito feliz pela sua ajuda, sua informação foi realmente muito útil!

Desde que vi no fim do episódio 05, o sexto episódio foi o qual eu mais esperava. Nele ficamos sabendo um pouco mais sobre o passado do Rokka/Locker (interpretado pelo Miura Shohei), ele era um dos personagem sobre quem eu estava mais curiosa! O episódio 07 também não ficou para trás, achei muito interessante. Acho que nesses dois capítulos a história se tornou mais interessante! Espero que a partir de agora a história se torne cada vez mais interessante, já que estamos próximo ao fim.

 photo vy_zps61e8954f.png

Tonbi: Epsódio 05 legendado


Olá pessoal! Aqui estamos nós com mais um episódio de Tonbi. Ok, eu sei que demorei mais do que o esperado para lançar o quinto episódio, mas quem está acompanhando não precisa se preocupar: eu não larguei o projeto, mesmo quando eu estiver muito ocupada com outras coisas arranjarei um tempo para traduzi-los, mas enfim, desta vez admito que foi desleixo da minha parte, então me desculpem!

Então, antes de lançar o sexto episódio de Tonbi eu vou lançar primeiro o sexto episódio de Ashita, Mama ga Inai que já faz bastaaaaante tempo que não havia episódio novo, então por isso pode ser que o próximo episódio de Tonbi vá demorar um pouquinho mais para sair, mas enfim aproveitem a legenda! 

Oh, oh oh! Antes que eu me esqueça: O RAW para este episódio está em MQ, já que eu não encontrei em HD. E mesmo que alguém encontre, a legenda está sincronizada com a versão MQ, já que eu não tenho HQ para re-sincronizá-la. Então, para quem gosta de assistir em High-Definition, Sorry! Sem mais enrolações: Bom episódio para vocês!

Episódio 05: RAW | Softsub

É isso aí pessoal! Obrigada por acompanharem e até mais!

 photo vy_zps61e8954f.png

#2 Eu recomendo: Escola


Ok pessoal, mais um post de recomendações dos nossos doramas favoritos. Como mencionado no primeiro post desta categoria, esta era para ser uma categoria semanal, mas acabou que deixamos passar a recomendação da semana passada, por isso pedimos desculpas. Iremos tentar já preparar o post antecipadamente e deixar programado para não haver faltas!

E para o segundo “Eu recomendo” escolhemos o tema “escola”, um tema bem leve e descontraído de se assistir. Espero que gostem das nossas recomendações de hoje, então bora conferir!
 photo ks_zps08006ea3.png