Tonbi: Episódio 3 legendado


O terceiro episódio de Tonbi já está pronto para ser assistido! Na verdade eu postei a legenda ontem, mas eu fiquei meio que com preguiça de fazer este poste, hehe. Enfim, aqui está! Se ainda não assistiu aos episódios anteriores confiram aqui no blog, mas se já está acompanhando baixem a legenda logo abaixo.

Mais uma vez os links para download estão no Mediafire. Apesar de preferir o Mega, ela tá fazendo hora comigo, como eu disse no outro post ele toda hora recomeça e diz que vai demorar 60 horas! Então, por enquanto eu vou ficar com o Mediafire mesmo.

Espero que estejam gostando do Dorama, não se esqueçam de comentar o que estão achando! Sem mais delongas, aqui estão os links para download:

Episódio 03: RAW | Softsub 

Bom episódio, até mais!

2 comentários:

  1. Não sabia que alguém estava traduzindo esse drama. Terminei ele ontem. Assisti em inglês. Cara, esse drama é lindo! Mega perfeito. Seria bom se toda pessoa na terra pudesse assistir. Chorei tanto. Não por ser triste, até é, mas mais por ser lindo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, a história em si é mais bonita do que triste, Tonbi se tornou um dos meus Jdramas favoritos, todos deveriam assistir!
      Obrigada por comentar :D

      Excluir