Tonbi: Episódio 2 legendado


Finalmente! A legenda para o episódio de Tonbi já está disponível para ser baixada aqui no blog. Na verdade já era para eu ter disponibilizado há uns três dias atrás, mas eu não sei o que aconteceu com o Mega que eu não consegui de jeito nenhum hospedar o RAW lá, toda hora recomeçava e dizia que iria demora umas 60 horas e por isso eu o hospedei no Mediafire.

O terceiro episódio também logo estará disponível aqui no D-Drop. Eu já o traduzi quase todo e só preciso mexer em algumas outras coisa que eu baguncei. Qualquer dúvida, ou qualquer erro com as legendas ou qualquer link me avisem por favor, eu irei tentar fazer o que puder para arrumar. 

Espero que estejam gostando desse projeto, porque é um dorama que eu, pessoalmente, estou achando muito interessante. Se ainda não assistiu o primeiro episódio corra para assisti-lo clicando aqui. E se já assistiu, agora já podem baixar a legenda para o segundo episódio logo abaixo. Aproveito o post para pedir desculpas para quem baixou a versão errada (incompleta e não corrigida) do episódio um, tentarei ficar mais alerta sobre isso!

Episódio 02: RAW | Softsub

Bem, aproveitem o episódio. Não se esqueçam de comentar nem de curtir a nossa página no facebook
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário