J-Drama: Ashita, Mama ga Inai

明日、ママがいない

Ashita, Mama ga Inai: Conta a história de crianças que foram separadas de seus pais, por várias razões e agora devem ficar em um orfanato. Apesar das regras estritas do orfanato e dos olhares frios que as crianças recebem das pessoas, eles são capazes de viver suas vidas bravamente.

Gênero: Familiar
Episódios: 9
Ano: 2014

Download (MQ):
Episódio 01: RAW | Softsub
Episódio 02: RAW | Softsub
Episódio 03: RAW | Softsub
Episódio 04: RAW | Softsub
Episódio 05: RAW | Softsub
Episódio 06: RAW | Softsub
Episódio 07: RAWSoftsub
Episódio 08: RAW | Softsub
Episódio 09: RAW | Softsub

Download (HD):
Episódio 01: RAW | Softsub
Episódio 02: RAW | Softsub
Episódio 03: RAW | Softsub
Episódio 04: RAW | Softsub
Episódio 05: RAW | Softsub
Episódio 06: RAWSoftsub
Episódio 07: RAWSoftsub
Episódio 08: RAWSoftsub
Episódio 09: RAWSoftsub





66 comentários:

  1. Woow, não achei que fosse ver tão cedo esse dorama por aqui. Obrigada por trazerem ele meninas ^^!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, resolvemos legendar ele como primeiro projeto! E obrigada por comentar (:

      Excluir
    2. O meu primeiro projeto está sendo Pin To Kona ^^

      Excluir
    3. Ah, o dorama do Tamamoti?! Eu ainda não assisti e não sei muito sobre esse dorama, mas quando for assisti sei onde encontrar! hehe (:

      Excluir
    4. Como eu faço para ver legendado ??

      Excluir
  2. nossa muito obrigada esperando anciosa por mais episódios,ótimo trabalho e eu tbm to amando a atuação dessas pequenas tão novas e tão talentosas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por acompanhar! Pode esperar por novos episódios vamos traduzi-los assim que as legendas em inglês saírem. São realmente muito talentosas, gosto muito delas!

      Excluir
  3. Tem previsão pra sair os outros episodios?
    Já achei até o 6 em ingles no dailymotion. ):

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No dailymotion só eu só achei em japones, você não se enganou?

      Excluir
    2. Bem, como dependo das legendas em inglês não tenho uma previsão, pelo que eu vi a legenda do episódio 4 está quase pronta e assim que lançarem irei começar a traduzir. As legendas do dailymotion são harsubs, ou seja, estão grudadas no vídeo, e para eu traduzir eu preciso que as legendas sejam separas do vídeo, mas se você puder me passar o link dos episódios em inglês - eu só achei em mandarim - eu posso tentar fazer eu mesmo o timming e adiantar alguns episódios. Espero que entenda (:

      Excluir
  4. Previsões para o episodio 4?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho uma previsão já que dependo das legendas em inglês, mas pelo que eu vi eles estão quase prontos com o episódio 4 mas não tenho certeza de quando irão lançar, mas assim que lançarem vou começar a traduzir, não se preocupe (:

      Excluir
    2. Se inscrevam no blog porque quando sair legendas e posts novos, vocês ficaram atualizadas! xD Obrigadaa!

      Excluir
  5. Obrigado por estarem legendando esse ótimo dorama

    ResponderExcluir
  6. Não estou conseguindo baixar a softsub do ep 4. Podem arrumar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema já foi resolvido, obrigada por avisa! Aproveite o episódio (:

      Excluir
  7. Não consigo juntar o vídeo com a legenda :/ tava tão feliz por vocês estarem traduzindo... Como faço pra assistir?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com qual programa você está abrindo o vídeo?
      Tente abrir com Media Player Classic ou com o VLC Media Player. Se não der certo verifique clicando com o botão esquerdo do mouse sobre o vídeo (já aberto) se a legenda (subtitle) está ativa (enable). Importante: a legenda e o vídeo (com o mesmo nome) precisam estar na mesma pasta.
      Caso ainda não dê certo provavelmente é algum problema o pacote de codecs que você precisará atualizar, mas nesse caso recomendo que procure um tutorial na internet porque eu não sei explicar direito, mas não é nada difícil.
      Avise caso precise de qualquer ajuda! Espero ter ajudado (:

      Excluir
    2. Obrigada, dei uma olhada no menu do Classic e de repente apareceu kkk ansiosa pelos próximos episódios ^^

      Excluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpe mesmo, eu removi o comentário sem querer quando fui responder ): Mas muito obrigada pelo reconhecimento, ficamos muito felizes! Continuaremos a trazer mais projetos para vocês.

      Excluir
  9. Dando uma olha "por cima"parece ser um otimo dorama por enquanto vou so baixar e so assistir quando tiver completo,pra não ficar na agonia de esperar por novos capitulos
    Parabens por este projeto,que venham outros ineditos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até agora está sendo bem legal, na minha opinião. Por isso tenha certeza de assistir quando estiver completo!
      Obrigada, e espere por mais projetos, já estamos planejando mais algum dorama inédito nos fansubs brasileiros (:

      Excluir
  10. obrigada ansiosa pelos proximos capitulos

    ResponderExcluir
  11. Quando chega mais episódios?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, por enquanto sem previsões. Os episódios seguintes ainda não foram lançados em inglês, mas assim que for lançado irei começar a traduzir.

      Excluir
  12. Olá, tudo bem?

    Obrigada por legendarem esse dorama ^^

    Gostaria de informar que as legendas dos episódios 7-9 em inglês saíram no site asiatorrents... Não sei se vcs conhecem ^^ São legendas de outra pessoa, mas elas estão muito boas...

    Não sei se é uma informação útil ou não para vcs, mas aí está ^^

    Novamente obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vanessa, estamos bem sim :)

      Eu não sabia que os episódios 7-9 já tinham já saído lá, já que eu quase não entro no asiatorrents, mas foi uma informação muito útil, assim que terminar de traduzir o sexto episódio já poderei começar a traduzir os restante, já estava ficando doida com essa demora!
      E realmente, as legendas de lá parecem estar ótimas! Muito obrigada pela informação, foi realmente muito útil para nós e ficamos muito agradecidas :D

      Beijos!

      Excluir
  13. Uau, já está quase finalizado!! Parabéns, esse dorama com certeza deve arrancar algumas lágrimas, já estou sentindo rsss, muito obrigada por legendarem, um abraço!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ao mesmo tempo em que ele tem algumas partes bastante engraçadas, ele é muito emocionante! A história é ótima :)
      De nada Luna, estamos aqui pra isso!

      Excluir
  14. Meninas, que alegria!! Parabéns pela conclusão deste dorama, muito, muito obrigada mesmo pelo trabalho todo que tiveram, um abraço!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Também ficamos felizes com a conclusão do nosso primeiro projeto, espero poder trazer mais outros, espero que gostem, até logo :D

      Excluir
  15. terminei de assistir ,muito bom ,soube ser engaraçado e dramatico na dose certa,mesmo eu preferindo comedias á dramas ,prendeu muito bem a minha atenção,Parabens pelo bom trabalho estou esperando por outros

    ResponderExcluir
  16. obrigada,terminei de baixar e vou assistir,bom trabalho!

    ResponderExcluir
  17. Oie gostaria de saber se os episodios tem legenda ? pois abaixei o ep 2 mais nao veio legenda ou precisa ativar algo para legenda aparecer ? grato xD

    ResponderExcluir
  18. ops consegui ativar a legenda desculpe nao estava conseguindo , mto bom esse dorama estava procurando em todos os lugares mto obrigado por compartilhar xD

    ResponderExcluir
  19. Ah, esse deu muito gosto de assistir. Esses artistas mirins deram um show e seguraram a onda direitinho, do começo ao fim. História muito tocante, fazia um tempão que eu não ficava assim, totalmente satisfeita assistindo um jdrama. Parabéns pelo super bom gosto e muito obrigada!

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pelo o trabalho! Muito obrigada *U*

    ResponderExcluir
  21. JDrama curtinho com uma história diferente e ainda tem a Ahida Mana!!! Tudo o que precisava pra passar bem meu próximo FDS. Muito obrigada por legendarem esse drama

    ResponderExcluir
  22. Muito obrigada por disponibilizarem este dorama! Sou super fã da Ashida Mana, amo seus trabalhos!
    Bj enorme pra vc e fighting!

    ResponderExcluir
  23. Obrigado por concluirem. Sempre posso mostrar à minha avó um óptimo drama

    ResponderExcluir
  24. Hoje terminei de ver o dorama... simplesmente lindo *-*... eu fui adotada qndo eu era bebe, meus pais me contaram qndo eu tinha 8 anos, fiquei feliz por eles terem me adotado e fiquei feliz por ver todos ali encontrando uma familia ç.ç ... mto lindo o dorama :D

    ResponderExcluir
  25. É impossível não se emocionar com o roteiro e a atuação das pequenas atrizes. Dramas assim me faz pensar no quanto sou privilégiado por ter uma família que me ama e apoia. Obrigado por legendarem e disponibilizarem esse belíssimo dorama!

    ResponderExcluir
  26. Parabéns pelo trabalho meninas! Fiquei muito curiosa para assistir esse dorama ^^
    Baixei o primeiro episódio, mas a legenda está dessincronizada a partir dos 30 minutos... é assim nos outros episódios também?

    obrigada

    ResponderExcluir
  27. Parabéns pela iniciativa de traduzir esse projeto, e de excelente escolha e tradução. Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  28. Oii, como que eu faço para assistir legendado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tb quero saber eu n to conseguindo

      Excluir
    2. Baixe o episódio e o arquivo que está na frente do episódio depois baixe o app mx player com ele você vai juntar o vídeo e a legenda, entra nele seleciona o vídeo vai encontrar na direita a opção legenda, então seleciona o arquivo da legenda que vai está em alguma pasta no seu aparelho.

      Excluir
  29. Muito obrigada por esse projeto...esse dorama é simplesmente perfeito!!! <3

    ResponderExcluir
  30. Não estou conseguindo baixar o ep 8! Podem arrumar? T^T

    ResponderExcluir
  31. Poderia arrumar o ep 9 em MQ?não tá funcionando o link da RAW :/

    ResponderExcluir
  32. nossa incrível só que demora muito pra baixar seria melhor poder ver online

    ResponderExcluir
  33. nossa incrível só que demora muito pra baixar seria melhor poder ver online

    ResponderExcluir
  34. Mtt obg mesmo.. não tava encontrando em lugar nenhum para assistir ^^

    ResponderExcluir
  35. Eu baixei e não esta legendado o que eu faço ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixe o episódio e o arquivo que está na frente do episódio depois baixe o app mx player com ele você vai juntar o vídeo e a legenda, entra nele seleciona o vídeo vai encontrar na direita a opção legenda, então seleciona o arquivo da legenda que vai está em alguma pasta no seu aparelho.

      Excluir
  36. Muito Legal! Ótimo trabalho na legendas...

    ResponderExcluir
  37. ta pegando todos os eps pra baixar [tou perguntando]

    ResponderExcluir
  38. Alguem pode me dizer como colocar as legendas ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixe o episódio e o arquivo que está na frente do episódio depois baixe o app mx player com ele você vai juntar o vídeo e a legenda, entra nele seleciona o vídeo vai encontrar na direita a opção legenda, então seleciona o arquivo da legenda que vai está em alguma pasta no seu aparelho.

      Excluir
  39. Assisti esse dorama por aqui uns 4 anos atrás e adorei!! Agora bateu saudade e vou reassistir, muito obrigada por disponibilizarem!!

    ResponderExcluir