Resenha: Long Vacation (J-Drama)

Olha, preciso fazer uma afirmação que acredito mais do que nunca neste momento: Quem é vivo sempre aparece! *Emoji de Aplausos* hahaha Mesmo nessa falta de tempo e correria louco, sempre (mesmo que depois de um ano) temos que arranjar um tempinho pra compartilhar nossos achados no mundo doramatico! 

Resultado de imagem para long vacation




Título: Long Vacation / ロングバケーション
Gênero: Drama, Romance.
Episódios: 11 (45 min.)
Ano: 1996
Nota: 10/10











Sinopse: Sena é um graduando na faculdade que sonha em se tornar um pianista de classe mundial e ensina piano em uma escola de piano local. Minami é uma modelo não famosa que faz alguns bicos pra sobreviver. No dia do casamento, ela é abandonada pelo noivo e perde todas as suas economias que havia dado ao noivo. Seu noivo acaba por ser o ex-companheiro de quarto de Senna. Ela corre para o apartamento de Sena e descobre que seu noivo deixou a cidade. Sem dinheiro e sem onde ir, ela se muda para o apartamento de Sena.
 photo ks_zps08006ea3.png

Primeiras Impressões: Animes da Temporada (Abril 2016)


Oi oi pessoas lindas do meu coração! Tudo bom com vocês!? Bom, ressurgi das cinzas pra trazer alguns animes que escolhi pra assistir dessa temporada de abril 2016, novinhos em folha o/ Alguns escolhi por parecerem ser legais, pela sinopse e por recomendações :) Fiz uma breve resenha dos primeiros episódios de cada um desses animes que pretendo (ou não) continuar assistindo ao decorrer dos lançamentos.

Tentei escolher de gêneros bem diversificados, então espero que gostem e quem sabe ajudem vocês a começarem a assistir algum (ou todos) desses ^^

Vamos começar!?
 photo ks_zps08006ea3.png

TOP 8: Trios mais unidos dos doramas!

Gente, vocês se lembram de mim ainda...? hahah, eu era aquela menina que costumava postar coisas aqui, lembram?!? :P


Olá pessoal! Tudo bom com vocês!? Espero que sim! E sim, não é um sonho e nem uma miragem, aqui estou eu lhes escrevendo um post! É isso mesmo haha :)

Bom, depois de um tempinho voltei pra trazer e de quebra recomendar, alguns dos meus trios preferidos dos doramas! Quem não adora ver a dinâmica de um trio? Seja ela cômica ou emocionante, o que importa aqui é a ligação entre eles, e a amizade... ahh, a amizade... :D hihih

Não deu pra colocar todos que queria, mas fazer o quê!? é a vida :P Ah, e eu não considerei os que envolviam romance entre 2/3 do trio, porque se não essa lista ficaria gigante D: hehe... Bora parar de papo e vamos pra a lista!

 photo ks_zps08006ea3.png

Drama Challenge - Parte 5


Heeyo! Tudo bem com vocês? Finalmente vim trazer a quarta parte (mas não última) do nosso querido drama challenge :) O que eu gosto desse desafio é que através das perguntas do challenge eu acabo indicando alguns dos meus doramas favoritos baseando-se na história, cast, cenas, gênero, e acho que isso é bem interessante. Bom, chega de conversas e vamos ao que realmente interessa o/

 photo ks_zps08006ea3.png

Resenha: Haikyuu!! (Anime)

Aqui estou eu mais uma vez provando que não, nós não morremos o/ Estou em final de período, meio atrasada com alguns trabalhos mas como assisti esse anime recentemente e tipo, adoreeeei, vim resenhar ele pra vocês que ainda não conhecem!


Sinopse: Um evento do acaso despertou o amor de Hinata Shouyou por voleibol. Seu clube não tinha membros, mas de alguma forma perseverou e finalmente chegou a seu primeiro e último jogo normal do ensino fundamental, onde ele foi atropelado por Kageyama Tobio, um jogador exemplar conhecido como "Rei da Quadra". Desejando vingança, Hinata entrou no time de vôlei do Colégio Karasuno apenas para enfrentar seu odiado rival, Kageyama.

Título: HaiKyuu!! | ハイキュー!!
Gênero: Shounen, esporte, comédia, drama e vida escolar.
Episódios: 25 + 1 OVA
Ano: 2014/1

 photo ks_zps08006ea3.png